quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mariana Belém está grávida de uma menina

Foto: AgNews
Mariana Belém (arquivo)
Mariana Belém, filha  de Fafá de Belém, está grávida de seu primeiro filho. A cantora, que é casada com o administrador de empresas Cristiano Saab, revelou no Twitter que é uma menina e vai se chamar Laura.
Em entrevista à revista Veja São Paulo, Mariana Belém, que está grávida de quatro meses, contou que guardou a gestação o quanto pode. “O começo é complicado. Até a décima segunda semana, que é quando a gente faz um exame para saber se está tudo bem, a tensão é grande. Preferi ficar quietinha para preservar o bebê e porque, no fim do ano passado, eu tinha engravidado e perdi”, disse.
Mariana contou à revista que não vai se preocupar com a balança durante a gestação. “Meu corpo vai ter que dar conta de mim e do bebê. Não vou lutar contra meu metabolismo. Se precisar emagrecer, faço isso mais tarde. Vou deixar para a Wanessa o posto de gestante magrinha desta geração. Eu serei uma grávida gordinha e muito feliz. Aliás, imagina se nascerem na mesma maternidade? Vai ser uma bagunça com minha mãe, o Zezé, a Zilu”, disse, segundo a publicação.
Mariana ainda contou que já escolheu o nome de sua filha. “É menina. Vai se chamar Laura. A previsão de nascimento é para a primeira semana de janeiro”, contou.
Mariana não deixou de falar sobre sua mãe, a cantora Fafá de Belém. “Ela está eufórica. A gente tem ido a um monte de lojas comprar enxoval, mas nossos gostos são completamente diferentes. Tudo que é perua e rococó vai para a casa dela. Minha mãe diz que ela é fashion, e eu sou careta”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário